sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Já nasci! E agora?

Olá :)

Nesta viragem do ano decidi dedicar-me um pouco mais a este cantinho. Este blog já tem algum tempo mas na verdade nunca lhe dediquei o tempo que gostaria e que ele merece.
Mas hoje dei por mim a refletir sobre o bog, sobre o título e a sua essência. Na verdade, inicialmente foi criado para compilar e partilhar atividades e dicas para trabalhar com crianças. No entanto, e tendo em conta o meu gosto por várias áreas, volta e meia fui publicando sobre outros assuntos. Ainda pensei se seria confuso ou se tiraria a essência do blog. Mas acredito que não... antes pelo contrário. Penso que o título - Já nasci! E Agora? -  se aplica a diferentes momentos, fases e áreas da nossa vida. 

Vejamos... 
Já nasci ... para  mundo... e agora perguntam os meus pais, o que fazemos? 

Já nasci ... para o mundo escolar... e agora o que devemos fazer, perguntam pais e procuram inspiração os professores.

Já nasci... para o mundo do trabalho ... e agora o que posso fazer? Que oportunidades me aguardam?

Já nasci ... e a vida parece sempre tão complicada... e agora onde posso encontar inspiração?

Daí achar que não fazia sentido alterar o blog mas sim alargá-lo a diferentes áreas. Como está organizado por separadores facilmente podem pesquisar apenas sobre o que procuram. Atividades para as crianças, Sugestões de refeições simples e deliciosas, Inspiração e Reflexões para o dia-a-dia e... muitas outras sugestões.


O que vos parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário