sábado, 27 de novembro de 2010

Os primeiros passos...

Tal como um bebé, também este blog acabou de nascer. Quem sabe se de forma precoce mas para que se possa desenvolver de forma saudável é importante e imprescindível a vossa colaboração.

Como primeiro desafio gostaria de deixar uma questão para que juntos pudéssemos definir o rumo e o crescimento deste blog.
Imagino que muitas dúvidas surjam aos papás que o vão ser pela primeira vez... mas quais são elas? São essas dúvidas e angústias que gostava de ver expressas neste espaço para que posteriormente possam ser procuradas respostas e soluções.

Desde já, obrigada pela colaboração!

3 comentários:

  1. Espero encontrar aqui algumas respostas para as minha dúvidas de pré-mamã.
    Estou neste momento de 25 semanas e ainda me falta tanto tempo para ter o menino nos meus braços.
    Se por um lado alguns medos desapareceram com a chegada do 2º trimestre, por outro lado, outros medos estão agora a aparecer.

    Beijinhos e boa sorte para o desenvolvimento deste teu blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ola! Fui mãe pela 1ª vez em Maio deste ano, o Miguel tem quase 7 meses. Acho esta ideia muito boa e espero, tal como a ritacatita "aprender" algumas coisas com este teu blogue e também partilhar outras. Boa sorte!!
    Eu também tenho blogue, se vires interesse em espreitar posso mandar-te convite, porque o privatizei.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela vossa colaboração. Espero que em conjunto consigamos construir um espaço onde possamos esclarecer as dúvidas que, principalmente as mamãs mais recentes têm. Por outro lado as mães já experientes têm também a porta deste blogue aberta para que possam partilhar as suas experiências.

    Deixo também aqui a sugestão para que coloquem as vossas questões para que possa enriquecer o blogue de forma a poder dar resposta a um grande número de mães cheias de dúvidas. E também as que ainda não o são e procuram resposta para as suas angústias.

    Obrigada, voltem sempre!
    Mariana

    ResponderEliminar