quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Masterchef Junior Australia

Para abrir o apetite para a hora de jantar...

E... mais que isso...reflectir...seria possível uma edição deste programa em Portugal? Para ser sincera penso que não mas posso estar muito enganada. Parece-me que ainda não é dada a liberdade suficiente às crianças. Este consurso é para crianças até aos 12 anos e a mais nova, nesta edição tem oito. Estas crianças cozinham como gente grande... eu própria e imagino muitas de vós pensam...nem eu me safava tão bem sob aquela pressão. Temos aqui verdadeiros futuros chefs!

Enquanto pais acham que o vosso filho/filha teria autonomia para participar num concurso como este? 


Por sinal esta temporada teve início em Agosto, mas confesso só agora ter tido conhecimento. E fiquei com uma certeza... vou querer acompanhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário